21/08/2019

MAIS UMA CONQUISTA DO GOVERNO POPULAR DO PREFEITO MAURÍCIO

Depois de entregar o Conjunto Habitacional São Francisco E, denominado Conjunto Habitacional José Honório de Carvalho “COHAB ZÉ HONÓRIO”.

O prefeito Maurício Honório de Carvalho realiza mais uma conquista, especialmente para os moradores dessa unidade habitacional.

Esse espaço será fundamental para que as famílias da COHAB ZÉ HONÓRIO possam se divertir com segurança e tranquilidade, a praça conta com bancos, pergolado e playground (parquinho).

“Temos a certeza que as famílias da COHAB JOSÉ HONÓRIO DE CARVALHO e de outros lugares da cidade, saberão aproveitar com muita responsabilidade mais essa nova praça que entregamos para a população são-francisquense. Cuidem bem desse lugar, feito para as famílias, a Praça é do Povo”, lembrou o prefeito Maurício.

Prefeitura do Município de São Francisco SP