26/08/2019

PREFEITURA ENTREGA PRAÇA DA COHAB ZÉ HONÓRIO

Prefeito Maurício Honório de Carvalho, acompanhado da presidente da câmara Cleonice Dionísio e dos vereadores Nivaldo Baiano, Saulo Inácio Barreto João Marcos Claudino, Gilmar Jonas Moura e Nelsinho da Ambulância, entregaram a população do Conjunto Habitacional José Honório de Carvalho, uma bela praça com playground (Parquinho).

Foi uma noite muito gostosa nessa sexta-feira (23/08/19) com a apresentação do Cantor Alencar e seu Show Forrónejo, Queima de Fogos, crianças brincando. As famílias da "COHAB ZÉ HONÓRIO" e de outras regiões da cidade, estavam muito felizes com mais essa conquista do nosso prefeito Maurício para a população são-francisquense.

José Honório de Carvalho, mais conhecido como Zé Honório (in-memória) foi um dos pioneiros desbravadores dessas terras onde hoje é o nosso município de São Francisco, Zé Honório também é pai do nosso prefeito Maurício.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO SP.
GOVERNO DO POVO - CIDADE FELIZ!
Por Anderson Pimenta