27/08/2019

JÁ ESTÁ ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA FRENTE DE TRABALHO

A prefeitura do município de São Francisco informa a todos os interessados que estão abertas as inscrições para o PEAD - Programa Emergencial de Auxílio Desemprego, a já conhecida “FRENTE DE TRABALHO”.
No município serão ofertadas 25 vagas e as inscrições deverão ser feitas no DEPARTAMENTO SOCIAL do município no período de 27 de agosto (terça-feira), das 13 às 16horas e no dia 28 de agosto (quarta-feira), das 8 às 16horas, com a assistente social Márcia, com o Rodrigo e ou Neli.
Documentos necessários: RG, CPF, comprovante de endereço e carteira de trabalho.
As inscrições serão feitas através do sistema on-line do Emprega São Paulo e o beneficiário terá sua inscrição analisada e validada pela “Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado”.
A ESCOLHA DOS CANDIDATOS A SEREM BENEFICIADOS SERÃO FEITA POR SÃO PAULO ATRAVÉS DA SECRETARIA DO ESTADO E NÃO PELO DEPARTAMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO.
Critérios:
* Idade MÍNIMA de 17 anos;
* Estar desempregado igual ou superior a 01 ano;
* Residência mínima de dois anos no município;
* Que não receba outros benefícios assistenciais.
Informações:
Departamento Social do Município de São Francisco SP.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO SP.