30/08/2019

PRESIDENTE CLEUNICE REÚNE COM O PREFEITO MAURÍCIO

O prefeito Maurício Honório de Carvalho recebeu nessa quarta-feira (28/08/2019) em seu gabinete no Paço Municipal “Edson Steluti” (Sede da Prefeitura), a presidente da câmara Cleonice Dionísio, que estava acompanhada da assessora parlamentar Claudete Trindade.
Atendendo a solicitação de munícipes, a nossa presidente da câmara de vereadores, veio junto ao executivo para se inteirar sobre os buracos apresentados no sarjetão recém-construído em frente ao posto de saúde do Município.
Por sua vez o prefeito Maurício, agradeceu a visita da presidente Cleunice, exaltando o vosso espírito público em colaborar com a administração e a tranquilizou sobre a questão.
Pois a obra ainda não foi finalizada, ainda sob a responsabilidade da construtora (dentro do prazo legal), portanto os reparos serão feitos pela empresa responsável e entregue de acordo com o cronograma, a prefeitura do município não sofrerá prejuízo algum.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO SP.