10/09/2019

SUB 14 DE SÃO FRANCISCO É CAMPEÃO DA 1ªCOPA INFANTO-JUVENIL DE FUTEBOL SOLIDARIEDADE DE PARANAPUÃ SP

Foi nesse domingo 08 de setembro de 2019 pela 1ª Copa Infanto-juvenil da cidade de Paranapuã que a equipe sub-14 da Escolinha de Futebol “Amador Monzani” da prefeitura do município de São Francisco, conquistou o título de campeão ao vencer por 1 a zero a equipe local com o gol do artilheiro Fábio.

Já nossa equipe sub-16 ficou com o vice-campeonato ao perder por 1 a zero da equipe paranapuense .
As partidas foram disputadas nessa manhã dominical nas dependências do Estádio Municipal de Paranapuã “Alfeu Polarini”.

A Escolinha Municipal de Futebol “Amador Monzani” de São Francisco é muito bem comandada pelo Luiz Claúdio Rodrigues de Lima “Capoeira”,  vem apresentando bons resultados.
Informações: LéoTessari, Leonardo Tessari, jovem de São Francisco, juntamente com o Irmão Ademir “Careca” são pessoas que muito tem contribuído para a evolução do nosso futebol de base.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO SP.