17/09/2019

PREFEITO BUSCA RECURSO PARA CONSTRUÇÃO DE CALÇADÃO NA RUA RIO DE JANEIRO

Em audiência marcada de última hora, o prefeito Maurício Honório de Carvalho, viajou às pressas na madrugada do dia 03 desse mês de setembro (terça-feira), onde foi se encontrar em audiência no Palácio dos Bandeirantes (Sede do Governo do Estado de São Paulo) para uma importante audiência com a titular do gabinete do vice-governador Rodrigo Garcia, assessora doutora Silvia.
Maurício solicitou 450 mil reais para construção de um calçadão no trecho da Rua Rio de Janeiro que situa de frente a Praça Alcides do Amaral Mendonça (Praça da Matriz).
“Volto animado dessa viagem de última hora, pois com esse recurso que solicitamos, me encho de esperanças, faremos com que a nossa cidade fique cada vez mais linda"
(Prefeito Maurício Honório de Carvalho)
O vereador Nelsinho da Ambulância foi dirigindo para o prefeito Maurício nessa viagem relâmpago.
Foto: Prefeito Maurício, doutora Silvia e o vereador Nelsinho da Ambulância.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO SP.