26/09/2019

MEMÓRIAS DE MINHA INFÂNCIA

Foi ontem dia 24 de setembro que o Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o CRAS e Departamento Social, da Saúde e Câmara de Vereadores, deu-se início da Semana do Idoso em São Francisco.

E o tema desse ano é totalmente inspirador: “Memórias de Minha Infância”, foi assim com essa nostalgia que os presentes puderam se deleitar com as brincadeiras típicas de roda, danças, atividades físicas, jogos de dominó, cartas, bingo e sorteios de prêmios.

Dentre as atividades físicas fora oferecido pela fisioterapeuta doutora Dieine Morise, exercícios através de alongamentos e danças.

Em um momento, único e especial, o jovem idoso professor Antônio Esquina, escreveu um lindo poema o qual declamou para todos.

E dessa vez o evento foi realizado nas dependências da Câmara Municipal, espaço esse cedido pela presidente Cleunice Dionízio.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do município Denise Gouveia, agradeceu a parceria entre as instituições do município e ressaltou a importância de valorizarmos a galera da terceira idade e agradeceu o vice-prefeito Issau e os vereadores presentes.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO SP.