04/11/2019

EM VIAGEM À SÃO PAULO PREFEITO MAURÍCIO ASSINA CONVENIO.

O prefeito Maurício Honório de Carvalho esteve em viagem à capital paulista onde assinou importante convênio com a SIMA – Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Governo do Estado de São Paulo, convênio 232/2019, que se trata da revisão e atualização do plano municipal dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, que nos trará uma melhor qualidade da água e do tratamento de esgoto.

Já na ARTESP - Agência de Transporte do Estado de São Paulo, o prefeito conseguiu 11 cartões (Para Onze Veículos Oficiais) para isenção das tarifas de pedágios nas estradas paulistas, o que irá gerar mais uma economia aos cofres do município.

Maurício também esteve na Assembleia Legislativa visitando os gabinetes dos deputados Deputado Carlão Pignatari, David Zaia e Estevam Galvão, onde protocolou as seguintes solicitações:

· Uma ambulância;
· Um micro-ônibus;
· Um caminhão para coleta seletiva do lixo.

Nossas viagens sempre nos têm dado bons frutos, agradeço primeiramente a Deus, depois a população de São Francisco pela paciência e compreensão que tem tido para conosco nesses tempos difícil da nossa política econômica. (Prefeito Maurício)
Foto: Prefeito Maurício Honório de Carvalho, no ato da assinatura do convênio.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO SP