13/11/2019

VEREADORES ACOMPANHADOS DO PREFEITO MAURÍCIO, VIAJARAM A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA A SAÚDE DE SÃO FRANCISCO

Por Anderson Pimenta

Vereadores de São Francisco, juntamente com o prefeito Maurício, estiveram em Brasília nesse início do mês de Novembro, em busca de mais recursos para a saúde do município.

A comitiva são-francisquense teve audiência no Ministério da Saúde onde protocolou as seguintes reivindicações para São Francisco:
· Um micro-ônibus (Para transportes de Pacientes);
· Um (a) dentista através do programa NASF - Núcleo de Apoio à Saúde da Família;
· 100 mil reais para custeio da saúde.

A via-sacra do prefeito Maurício e vereadores fora acompanhada pelo gabinete do deputado federal Fausto Pinatto, através do seu chefe de gabinete doutor Rogério.

Os vereadores Carlim da Pá, Giba Penariol e Nelsinho da Ambulância, argumentaram que as lideranças precisam se unir mais em busca de recursos para a nossa população e que essa viagem é um grande exemplo.

Foto: Vereador Giba Penariol, Vereador Carlim da Pá, Vereador Nelsinho da Ambulância, doutor Rogério (Chefe de Gabinete do Deputado Federal Fausto Pinatto) e o Prefeito de São Francisco Maurício Honório de Carvalho.