06/01/2020

NELSINHO DA AMBULÂNCIA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO FRANCISCO PARA O ANO DE 2020.

Por: Anderson Pimenta Na última quinta-feira 12/12/2019 a Câmara de Vereadores do Município de São Francisco, escolheu a nova mesa diretora para o exercício do ano de 2020.

Concorreram ao cargo de presidente, os vereadores Nélson de Souza (PSD) “Nelsinho da Ambulância” e Nivaldo Rodrigues da Silva (PTB) “Nivaldo Baiano”. Os dois vereadores já são experientes na política, Nelsinho e Nivaldo, nessa ordem, foram os dois vereadores mais votados nas eleições de 2016. Nelsinho da Ambulância em seu terceiro mandato vem fazendo um bom trabalho na câmara de vereadores e excepcionalmente perante a população teve o reconhecimento da maioria dos colegas vereadores. Nelsinho é uma pessoa dedicada, prestativa e podemos contar com ele em todos os momentos. É o amigo da população.

“Quero agradecer primeiramente a população de São Francisco que a mim confiou três mandatos de vereador, agradeço aos colegas vereadores que me confiaram o voto e os que participaram do processo democrático à escolha da nova mesa diretora da nossa câmara municipal. População, contem comigo, com os demais vereadores e funcionários desta casa, para que juntos possamos fazer ainda mais por São Francisco”. (Vereador Nelsinho da Ambulância – Presidente Eleito).

Veja como foi o voto para presidente de cada um dos nove vereadores:

Carlim da Pá (votou): Nelsinho da Ambulância
Cleonice Dionízio (votou): Nelsinho da Ambulância
Giba Penariol (voto): Nelsinho da Ambulância
Gilmar Jonas Moura (votou): Nelsinho da Ambulância
João Marcos Claudino (votou): se absteve
Nélsinho da Ambulância (voto): Nelsinho da Ambulância
Nivaldo Baiano (voto): Nivaldo Baiano
Saulo Inácio Barreto (voto): se absteve
Valdir de Lima (voto): Nivaldo Baiano

Com o placar de 5 a 2 e duas abstenções para a eleição da presidência, o vereador Nélson de Souza “Nelsinho da Ambulância” sagrou-se eleito o novo presidente da Câmara Municipal de São Francisco para o ano que vem.

Apurados todos os votos à composição da mesa para o exercício de 2020, ficou assim: Presidente: Nelsinho da Ambulância Vice-Presidente: Gilmar Jonas Moura
1º Secretário (a) Cleunice Dionízio 2º Secretário Giba Penariol.