28/01/2020

PREFEITO MAURÍCIO ATENDE PEDIDO DO PRESIDENTE NELSINHO DA AMBULÂNCIA

PREFEITO MAURÍCIO ATENDE PEDIDO DO PRESIDENTE NELSINHO DA AMBULÂNCIA.

Nessa manhã de sexta-feira presidente da Câmara de Vereadores de São Francisco, Nelsinho da Ambulância, em despacho com prefeito Maurício Honório de Carvalho, solicitou do nosso chefe do executivo que tomasse providências no sentido de arrumar o Bebedouro D’Água do Ginásio de Esportes Silvino Neves Cardoso.

O presidente Nelsinho argumentou ao prefeito que o referido bebedouro não estava mais gelando a água, que por estarmos no verão em período de férias a demanda de água gelada é crescente, ainda temos em pleno andamento o tradicional Campeonato de Futebol Society “Racha”, onde as famílias são-francisquenses e visitantes lotam as dependências do Centro de Lazer e dos Trabalhadores Olídio José dos Santos, para acompanhar o evento futebolístico e sofre com a falta de água gelada, pois o bebedouro do Ginásio Silvino, é o que da acesso ao mini-campo, com o conserto, trará um conforto maior aos nossos esportista e espectadores.

Maurício imediatamente determinou ao setor competente da prefeitura que atendesse a solicitação do presidente Nelsinho, hoje mesmo a empresa encarrega foi ao Silvino Neves Cardoso, retirou o bebedouro e levou para o conserto.

“Agradeço ao presidente Nelsinho por nos trazer essa questão, o bebedouro já foi retirado e será consertado e já no início dessa próxima semana está pronto para servir toda a nossa população, pois essa é a função do legislativo, fiscalizar, cobrar e colaborar com a administração, parabéns presidente seu pedido será atendido”, concluiu o prefeito Maurício.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO SP.