29/01/2020

PREFEITO MAURÍCIO VIAJA À BRASÍLIA EM BUSCA DE EMENDAS PARLAMENTARES

PREFEITO MAURÍCIO VIAJA À BRASÍLIA EM BUSCA DE EMENDAS PARLAMENTARES.

Com o fechamento para protocolares emendas parlamentares se finda no início do mês de fevereiro (04/fevereiro/2020) o prefeito Maurício Honório de Carvalho, viajou nesse início de semana para a capital do país onde visitou os gabinetes dos deputados federais Fausto Pinato (PP) e Geninho (DEM).
A viagem foi rápida, o prefeito já está de volta e nos trás excelentes notícias.
No gabinete do deputado federal Fausto Pinato (PP), prefeito Maurício, despachou com o chefe de gabinete doutor Rogério, onde fez um protocolo solicitando 200 mil reais, mas a boa é que a emenda protocolada o ano passado no valor de 205 mil reais, será liberada já nesse começo de ano.
E não foi diferente no gabinete do deputado federal Geninho (DEM), o prefeito protocolou o pedido de mais 200 mil reais em emenda parlamentar e garantiu a liberação para esse início de ano a emenda de 250 mil reais referente ao protocolo do ano passado.
“Os recursos dessas emendas a serem liberadas nesse começo de 2020, tem como destino a infraestrutura, tais como recape asfáltico, calçadão e etc...”. Ainda temos muitas conquistas a serem liberadas, por estarmos em um ano atípico, não podemos perder tempo, cheguei hoje 29/01/2020 de Brasília e amanhã sigo para São Paulo em busca de novos recursos para a nossa querida cidade de São Francisco, completou o prefeito Maurício.
Foto: Gabinete do Deputado Federal Fausto Pinato em Brasília, ladeados, doutor Rogério (Chefe de Gabinete) e o Prefeito Maurício, onde exibem a emenda parlamentar solicitada por São Francisco.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO SP.