12/05/2020

PREFEITURA DEU INÍCIO A REVITALIZAÇÃO DO CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA OSCAR ANTÔNIO DA COSTA

A prefeitura do município de São Francisco deu inicio ontem dia 02 de abril de 2020 as obras de revitalização do canteiro central da Avenida Oscar Antônio da Costa, principal avenida da cidade.

O prazo de entrega da obra é de 90 dias, os recursos foram destinados pelos governos estadual e federal, onde deverá revitalizar toda a extensão da avenida, de ponta a ponta.
O prefeito Maurício Honório de Carvalho, esteve hoje Sexta-feira 03/04/2020 visitando o local e comentou:
“O objetivo é criarmos uma nova identidade visual, ainda mais acolhedora, será um cartão postal da nossa cidade, estabelecendo assim cada vez mais a nossa São Francisco uma cidade feliz” (Prefeito Maurício).
O prefeito Maurício ainda disse que a próxima obra a realizar será a reforma do Terminal Rodoviário de Passageiros João Antônio dos Santos, onde já tem ganho recurso de 300 mil reais e se destacará em mais um cartão postal da cidade.
Assim o prefeito Maurício e seu governo popular vêm realizando um governo do povo para o povo.