12/05/2020

PREFEITO MAURÍCIO REUNIU-SE COM LÍDERANÇAS RELIGIOSAS DO MUNICÍPIO PARA DISCUTIR MEDIDAS DE PREVENÇÃO CONTRA O COVID-19 (CORONAVÍRUS)

Ciente da velocidade de contaminação do coronavírus (COVID-19) e das orientações do Ministério da Saúde para evitar a realização de eventos com aglomeração de pessoas, o prefeito Maurício Honório de Carvalho, baixou um Decreto Municipal que acompanha o Decreto do Governo do Estado de São Paulo.

Maurício teve a iniciativa de convidar todas as lideranças religiosas do município, onde pediu o apoio e discutiram o assunto e as medidas a serem tomadas.
A reunião ecumênica foi valorizada por todos representantes das diversas instituições e contou com as seguintes autoridades eclesiásticas:
João Trevisan – Centro Espírita Francisco Cândido Xavier.
Pastor Daniel Fornielis – Igreja Assembleia de Deus.
Neuraci Teixeira Bonifácio – Igreja Nova Geração em Cristo.
Nilcilene Teixeira Souza – Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Pastor João Moura Silva – Igreja Deus e Amor.
Edson Silva Ribeiro – Igreja Nosso Senhor Jesus Cristo.
Pastor Fábio Salvado – 1ª Igreja Batista.
Padre Chico - Igreja Católica.

Por fim o prefeito Maurício, agradeceu a presença de todos, destacando a importância da religião para alinhar as politicas publicas à prevenção do COVID-19 (CORONAVÍRUS).

PREFEITURA DO MUNICÍPIO