No dia 2 de março a coluna Vamos Recordar da página São Francisco publiquei um breve relato da história do 3 de Maio Futebol Clube de São Francisco e apresentando com foto a equipe aspirante do conhecido Juvenil do Grêmio Esportivo São Francisco.

Na verdade o 3 de Maio não era Juvenil do Grêmio e sim um clube de futebol independente que foi fundado, comandado e mantido pelo senhor Alcides Garavelo e alguns amigos como relatamos aqui nessa reportagem do link abaixo: https://www.facebook.com/151351815006356/posts/2014804878661031/

O 3 de Maio foi apelidado de 3 de Juvenil do Grêmio porque tanto a equipe aspirante e titular era composta por atletas de idades juvenis.

O Palmeirense Alcides Garavelo, decidiu com juntamente com seu Orlando Barbieri (Orlando da Máquina) que as camisas do uniforme nº 1 do time deviam ser amarelas como a da seleção brasileira canarinho em alusão ao tri-campeonato mundial do Brasil na copa do México em 1970.

Agora a coluna Vamos recordar apresenta a equipe titular na foto dessa matéria.

Como podem observar o senhor Alcides Garavelo figura na foto, sendo o primeiro dos agachados e o técnico Orlando Barbieri de pé de camisa cinza e calça escura.

DESAFIO

O desafio é o seguinte, quem consegue escalar o time de acordo com as figuras da foto, já deixei a dica de dois da comissão técnica, vamos recordar fazendo o desafio?

Foto: José Joaquim (Xepa)

Aquele abraço