EDUCAÇÃO FAZ ENTREGA DE APOSTILAS AOS ALUNOS DA EMEIF

Por Anderson Pimenta

A Secretaria da Educação fez nessa quinta-feira, 22/abril/21, a entrega das apostilas aos alunos da nossa EMEIF - Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

O vice-prefeito e secretário da educação Tio Lu (Luciano Fernando Giacometi) disse que essa foi à primeira das quatro etapas de entregas de materiais que ocorrerão ao longo do ano.

São matérias de excelente valor didático, da grife Netbil Educacional que tem convênio conosco. Nesse momento atendemos 100 alunos que além das apostilas receberam guache, massa de modelagem, papéis, cartolina, entre outros materiais de apoio. Completou Tio Lu.

O Prefeito Tiãozinho e a coordenadora da educação Vanilda Sígoli, acompanharam a entrega.

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
Administração 2021/2024