FUNDO SOCIAL REALIZA ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS CEDIDAS PELO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO.

Por Anderson Pimenta

A primeira dama Branca Baptista deu início ao projeto de auxílio emergencial municipal as famílias são-francisquenses que enfrentam dificuldades de levar o alimento à mesa nesse período de pandemia.

Foram mais de 90 cestas básicas distribuídas pelo Fundo Social de Solidariedade do município de São Francisco enviadas pelo Governo do Estado.

O prefeito Tiãozinho e o vice-prefeito prefeito Tio Lu participaram desse momento de ação social do Governo Estadual e Municipal.

A entrega das cestas aconteceu nessa sexta-feira (23/abril) no CCI - Centro de Convivência do Idoso Jesus Nunes de Morais.

Dona Branca disse que as famílias beneficiadas foram selecionadas através do banco de dados do Departamento Social do Município de São Francisco e que o programa continuará ativo para que nenhuma família do município fica sem o pão em sua mesa.

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Administração 2021/2024