20/09/2017

PRESIDENTE GILMAR ECONOMIZA E ANTECIPA DEVOLUÇÃO DO DUODÉCIMO

Demonstrando o entrosamento entre Prefeitura e Câmara Municipal em prol o desenvolvimento de São Francisco, o Presidente da Câmara Gilmar Jonas Moura, antecipa a devolução de R$ 58.000,00 do duodécimo.
Para isso o Presidente Gilmar, fez uma análise técnica e financeira da Câmara Municipal, mantendo uma margem de reserva, preservando assim o legado da sua boa gestão..

A antecipação foi sinalizada pelo Presidente Gilmar, em conversa com o Prefeito Maurício, sobre a dificuldade financeira do município.

“Confiamos no Prefeito Maurício, acreditamos que esse recurso foi bem investido.
Continuaremos à frente da Câmara trabalhando de forma séria e transparente, junto com todos os demais vereadores, fazendo as economias necessárias para que o dinheiro seja investido em benefício da população de São Francisco”. (Presidente Gilmar Jonas Moura)

O prefeito Maurício agradeceu o empenho do Presidente Gilmar pela antecipação à devolução dos recursos do duodécimo que, tradicionalmente, são feitos no final do ano.

“ Com esse recurso que câmara tinha em caixa e não vinha sendo utilizado, e, em última instância, é oriundo da própria Prefeitura, entendemos que o legislativo não poderia deixar de dar a sua contribuição para amenizar a crise que atravessamos,  portanto meus agradecimentos ao Presidente Gilmar e aos demais Vereadores por entenderem e apoiarem a atitude (Boa Ação)  do Presidente Gilmar, é com essa união entre executivo e legislativo que iremos superar essa crise” .  (Prefeito Maurício)