27/11/2017

O SONHO SE REALIZA: COMEÇARAM AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO PROLONGAMENTO DA RUA AMAZONAS

A Prefeitura do Município de São Francisco iniciou as obras de pavimentação asfáltica da Rua Amazonas, umas das mais antigas e movimentadas vias do município. As máquinas entraram em ação na sexta-feira, 03 de novembro, com término previsto para 03 de fevereiro de 2018. A benfeitoria faz parte do plano de governo anunciado pelo Prefeito Maurício.

No trecho de extensão asfáltica da Rua Amazonas e vários outros quarteirões, serão investidos cerca de R$ 336.162,18 mil do Ministério das Cidades, que serão liberados pela Caixa Econômica Federal, conforme andamento da obra.

Recordando
Em seu primeiro mandato 2013/2016, já pensando nesse glorioso momento o Prefeito Maurício, se encarregou de enviar para a Câmara Municipal e os vereadores da época aprovaram, o projeto qual passou esse trecho da Rua Amazonas de Área de Zona Rural para Perímetro Urbano. Depois disso o Prefeito Maurício, conseguiu junto ao Ex-Deputado Federal Doutor Eleuses Paiva – PSD, uma emenda parlamentar em convênio com o Ministérios da Cidades e Caixa. Doutor Eleuses Paiva, hoje é o atual Vice-Prefeito da cidade de São José do Rio Preto, e será candidato a deputado federal novamente nas próximas eleições de 2018.

Por conta da crise política e financeira que atravessa o país, o projeto ficou paralisado, aí o Prefeito Maurício, conseguiu também apoio do Deputado Fausto Pinatto – PP, que com sua intervenção, deu o desfecho favorável ao que presenciamos.

Acompanharam o Prefeito Maurício, nas audiências com o então Deputado Federal Doutor Eleuses Paiva- PSD e o atual Deputado Federal Fausto Pinatto – PP, os vereadores: Carlos da Silva Gonçalves “Carlim da Pá” - PSD, Nélson de Souza “ Nelsinho da Ambulância” – PSD, Gilberto Penariol  “Giba” – DEM e Gilmar Jonas Moura – PV.

Maurício, destaca que, ainda este ano, várias obras que proporcionam mais mobilidade e urbanização serão finalizadas. “Vamos trabalhar em ritmo acelerado para concluir essa obra da Rua Amazonas para o início do ano que vem. Será um presente para toda população que sonhou com essa realidade durante muitos anos”, diz.

Prefeitura de São Francisco, com o objetivo de promover sempre o avanço da qualidade e da quantidade em melhorias de infra-estrutura da cidade e o conseqüente avanço na qualidade de vida dos cidadãos são-francisquense.

“Graças a Deus que com essa obra as vidas melhorarão bastante aqui. Antes era muita poeira e sempre entrava prefeitos e saiam prefeitos e não conseguiam tal realização. A obra é um sonho dos moradores, pois se trata de uma via muito movimentada, saída para Rodovia Euphly Jalles, com acesso às cidades de Palmeira d’Oeste e Jales”. Finalizou o Prefeito Maurício.