01/03/2018

GOVERNO DE SÃO PAULO LIBERA PONTE PARA CIDADE DE SÃO FRANCISCO

Nessa segunda-feira 26/02/2018 (ontem) o prefeito Maurício, esteve no Palácio dos Bandeirantes (Sede do Governo do Estado de São Paulo) onde despachou com o doutor Moacir Rossetti (secretário-adjunto da Casa Civil).

No despacho o prefeito entregou a documentação da Ponte do Coqueiro (Estrada da nova Itapirema) e recebeu a notícia de que a referida ponte já está liberada para a construção. Essa Ponte, será uma nova ponte, onde existia apenas uma tubulação, é mais uma conquista do Governo do Povo do prefeito Maurício, porém o mais impressionante é que essa solicitação (Pedido da Ponte) foi feito na Casa Civil do Governo do Estado em janeiro deste ano de 2018 e ainda estamos em fevereiro e a Ponte do Coqueiro já foi liberada para construção.

Tudo isso é fruto do Trabalho do prefeito Maurício, impressionante a rapidez do período entre o pedido e a liberação, já isso é fruto do conhecimento e do bom relacionamento do prefeito de São Francisco. A Casa Civil do Governo de São Paulo nesse período liberou 5 pontes para o estado de São Paulo, sendo 3 para a macro-região de São José do Rio Preto.

O prefeito Maurício com sua Liderança Regional, tem viajado nesse início do ano de 2018 para São Paulo e Brasília com colegas prefeitos e em menos de dois meses já começa a colher os frutos para o nosso município e tendo também participado efetivamente de conquistas regionais.