NOTÍCIAS
09/03/2018

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE REALIZA TARDE EM HOMENAGEM O DIA DA MULHER

A Prefeitura do Município de São Francisco realizou (ontem) quarta-feira dia 07/março/2018 uma tarde em comemoração ao Dia Internacional da Mulher que se comemora hoje dia 8 de março.

A comemoração foi realizada no CCI - Centro de Convivência do Idoso “Jesus Nunes de Morais” e organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, foi muito divertida à Tarde do Dia da Mulher, além da confraternização entre as freqüentadoras, elas puderam degustar um saboroso lanche, deliciosos bolinhos de nó, além de café e chá que habitualmente é servido.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade Denise Gouveia, deu uma lembrancinha a todas, no ensejo Denise discursou a Todas e Todos e disse da importância da Mulher na Família e na Sociedade.

A Mulher tem enfrentado diversas situações de discriminação na sociedade, mas aos poucos vem ocupando o seu espaço em condições de igualdade. A Mulher foi a última criação de Deus, não para ser a última, mas para dar sentido a tudo feito por Deus. Mulher é Família e a Família é o esteio da sociedade, sem nós mulheres o mundo não teria sentido (Falou Denise Gouveia, Presidente do Fundo Social de Solidariedade).

Iracema Nogueira, monitora do CCI - Centro de Convivência do Idoso “Jesus Nunes de Morais” é uma Mulher simples e Emotiva, também discursou, em suas palavras reforçou o que disse a Presidente Denise, e disse: “Mulher é Fé, mulher é coragem, eu desejo a Todas as Mulheres de São Francisco que são guerreiras, levantam e saem cedo, vão trabalhar e ainda cuidam de suas famílias, ser mulher é ser guerreira (Finalizou Iracema).

O CCI CCI - Centro de Convivência do Idoso “Jesus Nunes de Morais” funciona todos os dias com diversas atividades de inclusão. Já para recreação e entretenimento ao público da terceira idade funciona todas às quartas-feiras no horário das 13 às 16horas.

Por Anderson Pimenta