31/05/2018

PREFEITO MAURÍCIO RECEBE REPRESENTANTES DO HB - HOSPITAL DE BASE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

O motivo da visita é a realização do Leilão de Gado prol ao HB (Hospital de Base) de São José do Rio Preto que serve toda nossa região. O referido leilão está agendado para acontecer em Jales na data de 16/novembro/2018 em um domingo. A equipe está percorrendo toda região e fazendo visitas aos prefeitos.

Compõe a equipe representante do HB (Hospital de Base de Rio Preto):

MAURO BALDUINO “CAPACITAÇÃO DE RECURSOS DO HB” Mauro disse ficar muito feliz com essa visita ao prefeito Maurício, pois o prefeito abriu as portas no sentido de colaborar com o leilão, colocando também o município à disposição para o referido evento.

JOÃO EVARISTO “SETOR DE EXAMES DO HB” João, veio oferecer ao prefeito a disponibilização de um pacote dentro da Cadeia de Exames do HB ao município de São Francisco. Relatou também que Maurício é muito receptivo.

JESUS DA PREFEITURA DE JALES “ORANIZAÇÃO DO LEILÃO” Jesus da Prefeitura comentou que o prefeito Maurício é um colaborador sempre presente às causas filantrópicas e a colaboração desse amigo das causas nobres é certa e que vive uma grande expectativa em relação ao leilão, dentro de uma perspectiva de arrecadar 5 cabeça de gado em cada município dentro dos 16 visitados na região, somando assim 80 cabeças e mais 20 cabeças na cidade de Jales, totalizando 100 cabeças de gado, fora outras prendas. Aos interessados em colaborar a essa nobre e justa causa, deve entrar em contato com Jesus da Prefeitura através do celular nº (17) 99779-2874. Lembrando que o HB de Rio Preto é o Hospital de Referência da nossa macro-região e atende pelo SUS a todos sem distinção, praticando uma das melhores medicina do país e merece nossa colaboração. PREFEITO MAURÍCIO HONÓRIO DE CARVALHO

Agradeço a Deus por ter a oportunidade e condições de colaborar com essa instituição que salva tantas vidas e oferece principalmente aos que buscam tratamento, uma significante melhor qualidade de vida. O HB sempre está de portas abertas a todos e sua atenção clínica não custa nada aos usuários dessa saúde de qualidade. Eu mesmo devo minha vida ao HB, lá encontrei a cura de uma doença, não solucionada em outros centros médicos, tenho certeza que a população entenderá a necessidade de colaborarmos e participarmos desse evento do dia 16/setembro/2018 (domingo) Leilão de Gado em Jales.