30/11/2018

SÃO FRANCISCO PRESTA HOMENAGEM A MÉDICA CUBANA QUE SE DESPEDE

Na manhã dessa quinta-feira de 22 de novembro de 2018 no auditório do Paço Municipal Edson Steluti (Prefeitura Municipal) o prefeito Maurício Honório de Carvalho prestou homenagem a médica cubana doutora Dania Yelises Gómez Cabrera, que se despede de São Francisco.

A singela homenagem, porém muito emocionante se realizou no Auditório do Paço Municipal Edson Steluti (Prefeitura do Município de São Francisco).

Muitos foram os que vieram despedir-se da doutora Dania, a médica que conquistou o coração da população de São Francisco.

Além do prefeito Maurício, populares, colegas da saúde, o presidente da câmara municipal João Marcos Claudino e os vereadores Gilmar Jonas Moura, Saulo Inácio Barreto, Nivaldo Rodrigues da Silva o Nivaldo Baiano e o conselheiro tutelar Preto Passarim estiveram na cerimônia de homenagem e despedida da médica cubana doutora Dania.

A TV Tem e a Rádio CBN Grandes Lagos 99,3 estiveram cobrindo o evento, sobre a TV Tem, a matéria foi exibida agora na edição de meio-dia do TEM Notícias. “Os médicos são pessoas capazes de amenizar até mesmo a mais profunda dor”.