17/01/2019

EM SÃO PAULO PREFEITO MAURÍCIO ASSINA CONVÊNIO

Em viagem à capital paulista o prefeito Maurício Honório de Carvalho, esteve no Palácio dos Bandeirantes (Sede do Governo do Estado de São Paulo) em audiência com o subsecretário das Relações dos Municípios, doutor Ricardo Pinheiro.

Maurício e também esteve na Casa Militar para a liberação da segunda parcela referente à ponte do córrego do Barreirão que fica na estrada que liga ao Bairro da Nova Itapirema.

Em seguida o prefeito seguiu para a Secretaria de Governo do Estado junto a subsecretária Dona Vaní, ao respeito do recurso de 200 mil reais para recapeamento asfáltico e sargetões.

A subsecretária Vaní disse que o dinheiro já está liberado, que já pode iniciar a fase de licitação do referido recurso.

Maurício também esteve no “BB” Banco do Brasil para assinatura de convênio junto ao FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos) sob o contrato nº 269/2018 no valor de R$ 118.861,71 (cento e dezoito mil oitocentos sessenta e um reais e setenta e um centavos) para construção de novas galerias de águas pluviais. Nesse convênio o município entra com a contra partida de R$ 13.206,86 (treze mil duzentos e seis reais e oitenta e seis centavos).

No FDE – Fundação para o Desenvolvimento para a Educação o prefeito foi buscar solução para a quadra esportiva da Escola Estadual Oscar Antônio da Costa. Prefeito Maurício disse que em tempos de crise o remédio é Fé em Deus, trabalho, trabalho e trabalho!

Fotos:

1) Júnior Dourado da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo e o prefeito de São Francisco, Maurício Honório de Carvalho, local: Palácio dos

Bandeirantes (Sede do Governo do Estado de São Paulo); 2) Ricardo Pinheiro e o prefeito de Maurício, local: Palácio dos Bandeirantes (Sede do Governo do Estado de São Paulo); 3) Doutor André, FDE (Fundo para o Desenvolvimento da Educação); e, 4) Doutor Fabrício FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos) e Maurício, local: Palácio dos Bandeirantes (Sede do Governo do Estado de São Paulo).