26/09/2019

PREFEITO DE SANTA FÉ DO SUL VISITA SÃO FRANCISCO

O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul-SP, Ademir Maschio, esteve visitando o município de São Francisco, onde foi recebido no Paço Municipal Edson Stelut (Sede da Prefeitura).
Oportunidade onde os prefeitos trocaram informações pertinentes à administração pública e sobre a gravidade nosso atual momento político econômico.
Prefeito Ademir, parabenizou o prefeito Maurício pelo bom trabalho que realiza cuidando da bela São Francisco e sua população e finalizou dizendo:
“Maurício é o prefeito das grandes conquistas, foi o prefeito da região que mais conquistou juntos aos governos estadual e federal. Aproveito para convidar toda São Francisco e região para a inauguração da decoração natalina da nossa Estância Turística de Santa Fé do Sul que acontecerá no dia 15 de novembro próximo” (Prefeito Ademir).
Por sua vez o prefeito Maurício Honório de Carvalho, disse: “A população de Santa Fé do Sul está de parabéns por eleger o Ademir Maschio para prefeito, foi um avanço, surge aqui uma nova liderança regional que poderá fazer muito não só pela Estância Turística de Santa Fé do Sul,
mas sim por toda nossa região. O Maschio é o prefeito das inovações, das grandes transformações” (Prefeito Maurício). O prefeito Maurício, confirmou presença na inauguração da decoração natalina de Santa Fé do Sul e retribuiu o convite convidando o prefeito Ademir Maschio para prestigiar com sua presença no 1º Moto Rock in São Francisco que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de dezembro desse ano de 2019.

Foto: Foto: Maurício Honório de Carvalho (prefeito de São Francisco) e Ademir Maschio (prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul).

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO SP