10/01/2020

COMUNICADO DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO

ATENÇÃO:

A Secretaria da Educação do Município de São Francisco, informa toda a população são-francisquense que a EMEIF – Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental/Creche Odília Matarolo Galoni, que não estará desenvolvendo suas atividades regulares no período de 13/janeiro/2020 à 24/janeiro/2020.

MOTIVO: Manutenção da caixa d’água. Sendo assim, será necessária a utilização de produtos químicos (resinas).
Visando principalmente a saúde das nossas crianças e funcionários, as aulas ficarão suspensas durante essas duas semanas, pois a água da escola não poderá ser utilizada em um período de 10 dias.
Após esse trabalho de manutenção e limpeza da caixa d’água, teremos a volta das atividades e a água poderá ser utilizada normalmente.
Agradecemos a compreensão da nossa população.

Secretaria da Educação – Secretário Pastor Daniel Fornielis.
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO SP.