300 Famílias recebem cesta de Natal em São Francisco

As famílias assistidas pelo Departamento de Desenvolvimento Social, receberam Cestas de Natal para fortalecimento do vínculo familiar.

Na manhã do dia 21 de dezembro, a Administração Municipal de São Francisco, entregou 300 Cestas de Natal para as famílias em vulnerabilidade social, assistidas pelo Departamento de Desenvolvimento Social (DDS).

Foram 300 famílias beneficiadas com as cestas, que além dos itens básicos continham itens para o natal. As cestas visam fornecer auxilio e incentivar o fortalecimento de vínculo familiar nas festividades de final de ano.

Segundo o Prefeito Tiãozinho, é um recorde de cestas doadas pelo município, sendo gratificante poder atender toda a população carente.

“É uma alegria imensa poder estar realizando esta ação do Fundo Social de Solidariedade, com o Departamento de Desenvolvimento Social, cuidar das famílias de São Francisco com a atenção necessária, e auxiliar no desenvolvimento da população é prioridade em nosso governo.” Afirmou o prefeito.

Todas as cestas foram distribuídas as famílias que são beneficiarias dos programas sociais e assistidas pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). As famílias em vulnerabilidade social devem manter o seu cadastro único atualizado.

Edivaldo Mella Iannascoli
Chefe do Setor de Comunicação