Mães da Melhor Idade recebem homenagem especial em São Francisco

As mães da melhor idade receberam o carinho da Primeira Dama, Branca, da administração municipal e dos vereadores.

As muitas mães que hoje são avós e até bisavós, e frequentam a melhor Idade em São Francisco SP, receberam uma tarde recheada de homenagens, carinho e cuidado da equipe do Fundo Social de Solidariedade, que é coordenado pela Primeira Dama Branca.

Durante a tarde do dia 10 de maio, o Rafinha Sanfoneiro animou a melhor idade, fazendo os idosos levantarem a poeira do Centro de Convivência do Idoso (CCI). Teve até lanche e refrigerante para a comemoração do dia das mães.

A administração municipal na presença do Prefeito Tiãozinho e Vice Tio Lu e os vereadores João Marcos, Nivaldo Baiano e Dito da Itapirema, acompanharam o evento e homenagearam as mães presentes.

As mães receberam das mãos da Primeira Dama uma pequena lembrancinha pelo dia das mães, preparadas com muito carinho pela equipe do centro cultural.

Edivaldo Iannascoli
Setor de Comunicação