080921165246.jpg

EXECUTIVO AGRADECE PUBLICAMENTE A PRESIDENTE DA CÂMARA PELO PAGAMENTO DAS BOLSAS DE ESTUDOS NO RECESSO ESCOLAR

O secretário da educação e vice-prefeito recebeu nessa quarta-feira (08/agosto) em seu gabinete no Centro Cultural Aloysio Nunes Ferreira, a visita do presidente da Câmara Municipal, oportunidade em que fez questão publicamente agradecer por ter repassado antecipadamente devolução da economia de sua gestão na presidência da Câmara de Vereadores nesse exercício de 2021, onde foi possível empenhar as mensalidades dos bolsistas universitários e de cursos técnicos no mês de junho.

080921165113.jpg

EXECUTIVO ATENDE SOLICITAÇÃO DO VEREADOR E LIBERA ATIVIDADES NO SILVINO NEVES CARDOSO

O prefeito o vice-prefeito juntamente com o vereador Jefferson Silva Teixeira estiveram nesse final de tarde de sexta-feira (03/setembro) no Ginásio de Esportes Silvino Neves Cardoso para anunciar que a prática de atividade esportiva no Silvino Neves Cardoso está liberada a partir de hoje em atendimento a reivindicação do vereador.

A+ A- B/W