07/12/2017

UNIDADE DE SAÚDE DE SÃO FRANCISCO REALIZA MAIS UMA CAMPANHA

Cumprindo o calendário anual da política da Secretaria da Saúde do Governo do Estado de São Paulo de combate a DST/AIDS e a 10º CAMPANHA de TESTAGEM, a Secretaria de Saúde do Município de São Francisco, realizou um pedágio de conscientização onde foram distribuídos panfletos informativos sobre como se prevenir das DST - DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS e AIDS, também foram distribuídos preservativos (camisinhas).

21/11/2017

SÃO FRANCISCO E REPRESENTANTES DE MAIS 40 MUNICÍPIOS PARTICIPARAM DO LANÇAMENTO DE CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL EM MIRASSOL SP

Representantes de mais de 40 cidades participaram, na sexta-feira, 10 de novembro, em Mirassol, do lançamento do Cindesp - Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado de São Paulo. Apadrinhado pelo médico e deputado federal Dr. Sinval Malheiros, o “Consórcio de Asfalto”, como tem sido chamado, tem como fundadores nove cidades: Bálsamo, Uchoa, Monte Aprazível, Urupês, Vitória Brasil, Ouroeste, São Francisco, Irapuã e Mirassol.

Página 1 de 11 Primeira Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próxima Última