Alunos da EMEIF retornam as aulas

Alunos receberam material, apostilas e uniformes no primeiro dia de aula

Voltar as aulas é uma alegria para muitas crianças, rever os colegas e os professores, mas para aqueles que estão iniciando os estudos, pode não ser tão alegre assim, iniciar uma nova rotina e frequentar um local ainda desconhecido pode ser estressante.

A EMEIF de São Francisco se preparou para este momento, os profissionais que sempre estão em formação e atualização, realizaram a recepção dos alunos no último dia 5 de fevereiro.

Os pais foram acolhidos com seus filhos e receberam na saída do primeiro dia, todo o material escolar, apostilas e uniforme, fornecidos pela Prefeitura de São Francisco.

A educação é prioridade para a administração municipal que se preocupa com a qualidade de ensino e convivência das crianças.

O Departamento de Educação está ampliando o prédio com a construção de duas novas salas, para melhor atender os alunos do município.

Foi adquirido material para aula especializada de inglês e contratação de professor especifico.

Toda a alimentação da EMEIF é de qualidade, e muito bem preparada pelas cozinheiras, que se preocupam com o bem-estar dos alunos, com alimentação especial para aqueles que tem alergias e intolerâncias.

A Prefeitura de São Francisco sempre atenta a educação da população busca sempre avançar, e garantir ensino e convivência de qualidade.

Setor de Comunicação