Crianças da Creche recebem uniforme pela primeira vez no município

A Administração São Francisco Melhor para todos presenteou as crianças da creche com uniformes, ação que é novidade para o município.

Quando os pais trabalham fora é necessário deixar as crianças com outros familiares, ou em creches, em São Francisco–SP a Creche Municipal atende 139 crianças que os pais trabalham fora, desde os bebês até os mais grandinhos.

A Administração municipal atenta com as necessidades das crianças, forneceu desde o dia 15 de fevereiro uniformes para os pequenos, uma novidade para o município, antes os uniformes eram somente para os alunos da EMEIF, neste ano de 2024 o Departamento de Educação da cidade, adquiriu com os recursos do município pela primeira vez uniformes para as crianças que frequentam a creche.

A Atendente de Farmácia, Ana Carolina Barbara dos Santos, deixa seus filhos na creche, e destaca que seus pequenos adoram a escola e os funcionários.

“O João, que é meu filho mais novo, sempre vem limpo e bem alimentado, só tenho elogios. É a primeira vez que eu me lembre que se tem uniforme para as crianças da creche, que é uma coisa espetacular, pois facilita e até mesmo fica padronizado com as crianças. Se fosse dar uma nota seria 10, mas acredito que ainda é pouco.” Afirmou a Mãe Ana Carolina.

As crianças passam um longo período no ambiente da EMEIF, onde recebem todo o cuidado e atenção necessária, com atividades durante o dia e alimentação de qualidade. Para as crianças que necessitam de alimentação especial, como alergias e intolerâncias, é também fornecido a alimentação adequada para sua dieta.

Os funcionários não medem esforços para proporcionar um ambiente agradável e confortável para as crianças, enquanto seus pais trabalham.

Setor de Comunicação